Pesquisar produtos
Links Úteis
Galeria
Emagreça já

O Óleo de Coco extra virgem é um emagrecedor natural com origem vegetal derivado da massa do coco (Cocos nucífera L.), rico em Vitamina E, ácidos graxos saturados de fácil metabolização e baixa capacidade de oxidação no organismo. Além disso, tem como característica deixar a pessoa com a sensação de saciedade, o que é ótimo para quem quer emagrecer.

Existem pesquias que evidenciam que o Óleo de Coco ajuda na prevenção do Câncer de Mama, Doenças Neurodegenerativas graças à presença dos fitormônios e Doenças Cardiovasculares, pois o diminui o colesterol ruim (LDL) e ainda aumenta o colesterol bom (HDL) .

Lembre-se, quando o Óleo de Coco é utilizado em conjunto com uma dieta balanceada e exercícios físicos, suas propriedades são potencializadas o que aumenta a sensação de bem estar e saúde!

Com todas estas vantagens o Óleo de Coco tem se tornado um fenômeno como emagrecedor natural, mesmo assim nem todas as pessoas gostam do seu sabor, neste caso nada melhor que o formato em cápsulas, que conserva todos os benefícios e não interfere no paladar.

Mas se você prefere o óleo líquido conheça nossa opção Óleo de Coco Flaconete

O Óleo de Coco é indicado:

- Gerenciamento do peso corporal;
- Prevenção de doenças cardiovasculares e neurodegenerativas, câncer de mama;
- Ação Anti-inflamatória
- Ação Antioxidante.

Como tomar? Tome uma cápsula antes das duas principais do dia  ou conforme orientação médica.

Validade:
4 meses

Atenção:
Recomendamos que procure um médico antes de decidir iniciar o tratamento. As informações disponibilizadas a respeito do Óleo de Coco não configuram uma propaganda, e para fazer a compra do mesmo é necessário receita médica.